PDF; Guia de Funções Sass / SCSS

Guia de Funções Sass / SCSS

Sass Guidelines — Portuguese translation

Um guia de estilo opinado para escrever Sass com pés e cabeça, escalável e de fácil manutenção. ... funções; mixins. Placeholders de Sass são deliberadamente omitidos desta lista visto que podem ser considerados selectores normais de CSS, seguindo assim o mesmo padrão de nomenclatura como classes.

com br eBooks Kindle: Guia de Funções Sass SCSS

pre o eBook Guia de Funções Sass SCSS, de Gonçalves, Tássio, na loja eBooks Kindle. Encontre ofertas, os livros mais vendidos e dicas de leitura na Brasil

16 dicas de Sass para facilitar sua vida (parte 1

6. Funções customizadas. Mixins são uma parte bem conhecida de Sass, mas a linguagem também permite definir funções personalizadas. Ao contrário do que a maioria imagina, isso pode ser feito em Sass puro, sem precisar de nenhum tipo de extensão em Ruby:

O guia do novato para o Sass O&D Webdesign LLC

Você pode ter ouvido falar de pré processamento de CSS e estar se perguntando sobre o que é todo esse burburinho. Você pode até ter ouvido falar de Sass ou LESS. Em suma, o pré processamento do seu CSS permite que você escreva folhas de estilo mais concisas, formatadas de forma agradável e que requerem técnicas menos repetitivas, comumente encontradas ao escrever códigos CSS.

Guia de Funções Sass SCSS (Portuguese Edition) eBook

Guia de Funções Sass SCSS (Portuguese Edition) eBook: Tássio Gonçalves: .de: ... DE Hallo! Anmelden Konto und Listen Anmelden Konto und Listen Bestellungen Entdecken Sie Prime Einkaufs wagen. Bestseller Geschenkideen Neuerscheinungen Coupons Basics Gutscheine Kundenservice Gratis Versand Shopping Tipps Verkaufen.

Kindle Guia de Funções Sass / SCSS

  • PDF Tabelas Organizacao E Pesquisa

  • PDF O Som de Cada Um

  • PDF A QUALIDADE NA EDUCAÇÃO E NA ESCOLA
  • 0 Response to "PDF; Guia de Funções Sass / SCSS"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel